domingo, 18 de março de 2012

É.


Eu cheguei perto de você cedo demais, acho que deveria ter dado um tempo aos nossos corações.
Eu tentei te prender a mim de uma maneira errada, deveria ter deixado as coisas livres.
Hoje você é 50% menos apaixonado e eu sou 50% menos sonhadora, será que isso é bom?

Enquanto eu tento falar dos meus problemas internos e o quanto isso reflete nas minhas atitudes, você já acha que sabe tudo de mim, e antes mesmo de me ouvir já arma suas barreiras e já marca tudo que digo, separando o que é aproveitavel e o que vai pro lixo.

As vezes eu te acho mais maduro, mais correto do que eu, mas você sempre quer coisa sólidas, equações e observações metódicas. E eu, não sei fazer isso muito bem, infelizmente. Meu lado emocional ainda é grande em mim, me fazendo falar uma linguagem diferente da compreendida por você, criando assim esse eterno cabo-de-guerra nosso.

Por que eu deixei isso chegar a esse ponto? Será que foi minha falta de fazer alguma coisa ou foi o excesso de fazer alguma coisa? Provavelmente será a primeira opção. Você diz que eu sempre quero brigar, que eu sempre quero conversar sobre nós, isso já deve ser um saco pra você, me desculpe, sou verbal-sentimental.

Eu deveria ter me tocado a muito tempo que existia um lado mais pesado que o outro nesse relacionamento, eu deveria ter prestado atenção de verdade, mas, eu fingi demais que não reparava e que um dia milagrosamente iria mudar tudo.
Eu queria algo em que me apoiar, algo concreto, eu até poderia me apoiar em "nós" mas eu não consigo.

O tempo passou, tudo mudou, você é diferente e eu sou mais ainda. Você me puxa de um lado e eu te puxo do outro, fazendo disso uma eterna briga e será mesmo, que isso, tudo isso, vale a pena?
Eu falo demais de problemas, talvez porque eu não aprendi a calar na hora certa, não aprendi a ser muito sábia. Eu vou começar a construir um mundo de maravilhas, uma vida perfeita mesmo que pra isso eu tenha que esconder direito a pior parte de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário