terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estive pensando em minhas escolhas equivocadas, em minha falta de maturidade e a afobação presente.
Vaguei entre algumas perguntas sem respostas e entre certezas absurdas que cultivo a tantos anos.

Sempre esperamos demais dos outros, provavelmente isso faz parte do nosso lado egoísta ditando regras de como alheios devem nos amar.

Amor de verdade, só o da sua mãe. (Pode-se incluir pai.)

Engraçado é que as escolhas mais erradas são as que temos mais convicção.

E nunca ninguém vai te ligar quando estiver bem, as pessoas só querem outros por perto quando estão ruins demais pra tentar se erguer sozinhos.

Nenhuma caixa de chocolate te deixa tão bem quanto um abraço.



E eu desistiria de mim se fosse você (dai vc diz: ainda bem que eu não sou você.... E eu completo com um AMÉM!)










2 comentários:

  1. andei sumida da blogsfera

    poxa...

    nem sei oq te comentar... mal tenho ficado no msn.

    aqui, se quiser conversar... anaipassarella@gmail.com

    sou toda ouvidos, digo, olhos...

    ResponderExcluir
  2. Essa publicação é uma grande realidade é aquela história a gente sempre com a mania de achar que os outros fariam por nós o que fariamos por eles.
    Parabéns plo blog :)

    ResponderExcluir