sábado, 24 de março de 2012

Things Change

Eu sempre esperei que você mudasse, sim, eu esperei até hoje. Acho que as vezes que, carinhosamente, te chamei de perfeito fizeram você acreditar que não precisava ser melhor...
Você é bom em outras coisas, onde claramente se dedica mais, ao seu trabalho, aos seus estudos, as coisas que te cercam que não seja uma pessoa, contando que não seja eu, tudo está bem.
A única coisa que você esqueceu é que eu sou volúvel, e já dei tantas indiretas, todas as vezes que disse que acho que não daríamos mais certo, todas as vezes que disse que não era mais apaixonada como era antes... será que não fui clara o suficiente?

Uma coisa que eu vejo quando te olho, é alguém que nunca teve que se preocupar pois a antiga namorada nunca reclamava de nada, e você se sentia excluído e mesmo assim ficou com ela 2 anos sem abrir a boca pra reclamar de verdade! Esse não é o tipo de atitude que uma pessoa deve ter... parece que você aceita tudo que vier, do jeito que vier. Infelizmente eu não aceito, isso eu sempre deixei claro.

Eu só tenho rosas na minha vida, não aceito margaridas...

Não diminuindo a beleza das margaridas, mas ao lado das rosas, elas parecem apenas adolescentes. Enquanto as rosas se mostram tão maduras e delicadas.

Ei cara, acorda enquanto a tempo, se você acha que tem alguma coisa errada, faça algo, tente salvar isso que você diz que te importa... tente ao menos mostrar que você se importa, pode ser que a tentativa dê certo logo na primeira.


Você tem muita sorte, eu ainda estou aqui.
Eu tenho muita sorte também, aprendi que ser amado não é tudo mais.




Flores, Flores, Flores, Flores... só quero rosas em meu jardim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário