sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pra vocÊ!


Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
The Scientist - Cold Play


Com tantas pessoas ruins no mundo tudo parece realmente perdido mas, aí, eu encontro você.
Como pode existir nesse mundo tão infectado por raiva, ódio e traição?Como pode continuar sendo tão puro, tão simples e tão você?
Eu tento ser dura pra fazer você criar armaduras mas amor, é tão difícil ver você machucado. Dói tanto e me sinto culpada por isso.
O que eu quero mesmo é te proteger, tirar tudo de ruim de perto pra que possa voar livremente sem medo.

Amor, voa pra dentro do meu peito onde posso te dar tudo de perfeito, vem pra cá. Prometo te manter seguro e te dar tudo que puder de afeição.
Pois você dentro do meu coração é, inquestionavelmente, o melhor em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário