quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Somos o melhor.

Esquecer na maioria das vezes os sentimentos que carregamos apenas por medo de mostra-los a outrem.
Sobrepujar a verdade quando ela machuca mas liberta.
Esperar por algo verdadeiro e mágico mesmo que tudo ao redor sufoque e tome o que se tem de melhor.

Sempre fui de gostar do dramático e do estranho. Normalidade demais sempre me pareceu sem graça,o que eu quero todo mundo quer, sentimentos a flor da pele, choros sentidos e expostos. Palavras de amor pingando de "melosidade" e no fim, tudo isso não é mais nada do que um amor verdadeiro. E eu,o tenho.

Eu tenho ele, amor. Verdadeiro e real. Tão perfeito e meu, meu pedaço de amor. Com meu nome e meu RG mundano. E enquanto ele for meu vamos nos levar dessa forma tão forte e colorida pois eu, não meu bem, eu não sou cinza nem morna e você entende.
Pra mim sempre será o extremo de tudo, me permitir sentir tudo, permitir ter tudo em vez de ter medo e ficar escondida usando máscara de conformidade e falsa satisfação.

Somos o extremo de nós mesmo e não aceitamos outros. Como você disse amor, não aceitamos negativo um do outro. Pois o dia que aceitarmos não seremos mais o que somos de tão belo, uma tempestade de sentimentos contrários... Somos uma junção de falso e positivo tirando a prova real.

"As vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais..."(Paralamas do Sucesso - Quase um segundo.)



É meu bem, somos o melhor enquanto estamos juntos, pois dois sempre será melhor e mais forte que um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário