terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Marcando a canção com meus passos, a cada batida um passo mais forte e faço disso um alívio pro que se passa ao meu redor.
Ah, seu eu fosse realmente trancar todas as dores do mundo no meu peito,não existiria mais eu, definitivamente.

Sinceramente, dores por dores eu profiro aquelas fortes e passageiras. Não gosto de sofrimento tipo conta-gotas. As vezes eu quero sumir, derreter que nem o gelo, não lentamente mas sim como em um deserto.
Sumir rapidinho.
As vezes também gostaria de abraçar alguém e fazê-la grudar em mim, dividirmos um mesmo coração e se acontecesse ela poderia sentir meus medos e angustias de um amor louco e inconsequente.
Ela poderia ver como amo e como meu coração é, antes de ser pré-julgado e vendido em pedaços em dia de promoção.
Eu poderia suportar uma briga exagerada, um fim de uma amizade até mesmo a morte de alguma coisa que amo, seja um bicho ou uma pessoa, mas certamente eu não suportaria muito bem um adeus seu. Um adeus simples iria doer mais que um explicado, iria me perguntar se foi algo que fiz, algo que disse ou simplesmente o que não fiz. Prefiro que seja da forma antiga, quando se briga mas no fim da noite ,dorme junto, amando.

Amando, estado permanente sem data de fim. Prazo de validade dependente mais do ser amado do que do tempo. Meu prazo pode ser tão longo quanto eu espero ou tão curto como você o fará ser.

As flores que você me mandou aquele dia, lindas por sinal, não duraram mais que uma semana. Não foi falta de cuidado ou de carinho, elas simplesmente morreram. Se as flores significassem seu amor, ele seria tão mortal assim? Da próxima vez se quiser me impressionar me mande algo que não seja biodegradavel. E de preferência escreva que quer que nosso amor dure tanto quanto, pois do contrário, posso pensar que não quis gastar um pouco mais em outro presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário