segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu número.


Eu vejo tantos perdendo amores, tantos se entregando as angústias do não sentir, do não amar.
Eu, graças a alguém que me quer muito bem, encontrei o pedaço que faltava da minha historia.

Sabe quando você tem uma função que o x está negativo, e ensinam a multiplicar por -1 pra tornar-la positiva?


Pois é, ele foi meu -1.


Amor, te quero pra mim assim, levando embora tudo que for negativo e triste. Como você fez da ultima vez, levando meus pesadelos pra longe.

Obrigada por ser meu número.

Te amo.
Feliz-quase 1 ano.


And I don't know how it gets better than this
Eu não sei como pode ficar melhor que isso

You take my hand and drag me headfirst
Você pega a minha mão e arrasta minha cabeça

Fearless
Sem medo

And I don't know why when with you I'd dance
E eu não sei porque eu quero dançar com você

In a storm in my best dress
Em uma tempestade com meu melhor vestido

Fearless
Sem medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário