terça-feira, 10 de agosto de 2010

é... e agora ein?

Muitos levantam o rosto e tentam encontrar respostas no céu, esquecem do olhar ao redor e dar valor ao que tem e não somente ao que procuram.
A gente tenta, se escorando na vida, ser feliz. Realizar sonhos que muitas vezes nem foram nossa ideia, mas apenas a chance de participar disso já é gratificante.
E nas horas em que estou em casa desanimada, quando parece que um furacão passou na minha vida. Me jogando pra todos os lados, tirando a única coisa que eu tinha de chão... quando parece que nada mais vai se ajeitar eu penso que no final vai até ser divertido.

E depois de um tempo, se torna realmente.

Quem nunca teve problemas por gostar de alguém?Ou até mesmo por não gostar?

Meus problemas sentimentais se devem ao fato daquela coisa de , amar demais.



amar demais ele...
amar demais estar com ele...


acho que por essas coisas eu ultrapasso meus próprios limites de sanidade.


ah, essa droga de vicio. Um dia ainda me mata.

Um comentário: