quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mente aberta e coração alerta.

Eu sempre fui dessas de ligar no dia seguinte e ser direta quanto aos fatos. Mas quando te conheci, comecei a ponderar.Acho que estava começando a ter medo de errar, medo de perder a única coisa que até aquele momento parecia ter valor.
Você nunca entendeu o motivo que eu sempre secava minhas mãos ,enquanto andávamos sem rumo pela rua ao entardecer.Eu achava que era nervosismo de estar ao seu lado, e era de fato, mas o real motivo era que eu estava me apaixonando.
Não estava planejando, já fazia um ano desde a ultima vez que me apaixonei. Não tinha sido divertido como eu imaginava.Nada tinha sido como eu imaginava e, por medo de sofrer, eu acabei me fechando pra esse sentimento.
Mas agora, com você sempre perto, sempre me levando a lugares legais. Sempre cantando alguma coisa antiga ou ensaiando passos de musicais comigo. Nossos segredos e ambições. Tudo estava se tornando um amontoado de coisas em comum.
Eu queria tentar, eu até poderia.Mas o passado ainda me prendia como teia de aranha. Uma coisa que sempre da errado quando se mexe.
Eu queria te ligar e falar coisas bonitas que eu só conseguia pensar quando estava com você, até estava com o telefone na mão,tremendo.
Mas não era assim, eu ainda tinha muito medo por dentro pra deixar as coisas mudarem.
E então eu coloquei de volta o telefone no gancho, voltei pra cama, agora então no meu mundo dos sonhos eu provavelmente teria mais coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário