quinta-feira, 29 de julho de 2010


Você me diz que tudo está bem mas sinto pela sua voz que não está.
Eu me cobro entender, me cobro aprender e assim melhorar.
A um certo tempo você disse que gostava dessa bagunça que eu sou...
E hoje isso não é tão agradável mais.

Meu ciume sem medida e infantilidade em me relacionar me levam a conclusão de que você merece alguém mais estável. Sinceramente.
Mas não venha a pensar que uso isso como desculpas, eu te disse ontem e vários dias antes que eu não vou te deixar.

Você entende essa coisa que temos, você consegue ver como eu vejo.
Você entende como é estar ligado com alguém por algo mágico. Algo que ninguém vai conseguir quebrar. Sempre disse que somos perfeitos, juntos. Somente juntos.







Saber amar, é saber deixar alguém te amar.


Eu deixo então, você me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário