quarta-feira, 28 de julho de 2010

Existe cura mesmo?

Eu preciso tentar entender as coisas, sentimentos e pessoas. Eu só preciso entender, não preciso exatamente estar no meio disso.
Gosto de saber o por que das pessoas se gostarem e o que acontece quando o amor some, como se fosse uma tinta sendo aos poucos diluída.
Eu dilui as minhas cores, meus sentimentos e sonhos. Alguns dizem que fiz isso por estar com medo, outros dizem que é por eu sempre querer controle de tudo.
Sinto muito, eu não entro em briga que não vou ganhar.
Eu gosto um tanto dele, mas o tanto já nem sei mais.

As vezes é tão grande
As vezes eu procuro bem no fundo.


Alguém sabe a cura pra síndrome de mudança súbita de sentimentos?




... isso é, se existir cura, ?





"sinceridade em um relacionamento não é o mais importante. O mais importante é a bondade.
Sinceridade em alguns casos chega a ser maldade."
Felicity




Eu era a princesa do castelo no alto da montanha. Você era o príncipe perfeito. Até que eu fiquei doente, e essa doença sem cura vem destruindo a gente pouco a pouco.
Dizem que sacrifício é a saída.
Você insiste em perdão.

E eu, acredito em que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário