segunda-feira, 12 de julho de 2010

A verdade como ela é.

Era um dia normal, como sempre estava voltando pra casa.Pensando nas coisas boas que aconteciam e tentando manter sentimentos bem distintos. Hoje havia sido um dia conturbado mas agora eu só pensava em chegar em casa e ligar pra ele.Quando fui me aproximando de casa notei então alguém sentado na calçada me olhando subir na rua.Sorri inevitavelmente. Mas ele não sorriu.
Se levantou e veio ao meu encontro.Era estranho quando ele ficava sério.Eu nunca sabia exatamente o que ele estava pensando e isso me assustava.Nos olhamos por uns momentos, ele era lindo e isso me fazia perder o ar.Ele gentilmente pegou minha mão,deu um beijo de leve e em seguida beijou meu rosto. Inevitavelmente sorri, sorri boba. Ele segurou meu rosto e disse:
-Vou sentir falta disso. E em seguida sem mais nem menos ele me beijou, beijo forte e apertado.
E na minha cabeça só pulsava a frase dele, "como assim?!como vai sentir falta disso?!!". Demorei um tempo pra voltar ao normal com o final do beijo.Minha respiração descompassada era alta, comecei a sentir vergonha disso.Recobrei minha sensatez e então perguntei rispidamente:
-Como assim?Você vai sentir falta disso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário