segunda-feira, 12 de julho de 2010

Especialmente com você.

Somos o que dizem nossas mães, meio desastrados e desligados. Deixando aquela bagunça estranha no canto do quarto mas, também somos bons e alegres, bonitos (opinião de mãe como sempre.) e sonhadores.
Ah, e por falar de coisas e boas e sonhos eu posso dizer que não me arrependo de ter sonhado tanto com o amor perfeito, ter chorado tanto por me sentir sozinha. Toda essa luta desde minha infância foi pra fazer o hoje ter mais valor, ser mais doce.
Tenho uma vida tranquila depois de muito custo, 2 gatinhas bagunceiras e um amor perfeito.
Aquele tipo de amor que mima e que alegra e além do mais, é lindo.







"E-Você me acha muito grudento?
R-Sim você é meu chiclete.
E-Mas é porque eu quero te fazer ter certeza que te amo,não deixar nenhuma duvida."


é, tem como não amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário