quinta-feira, 8 de julho de 2010

Possibilidades de ganhos.

"Então avise quando meu coração parar, você será o único a ouvir..."

Engraçado , quando você quer ser independente e não consegue.


Liberdade, não se atar a nada que não lhe agrade.

Hoje esse texto está mais alerta que nunca.Tentando fazer pessoas que estão adotando a solidão mudar um pouco de ideia.Provavelmente o que eu vou falar todo mundo já leu em alguma revista ou na internet, nessas coisas de "ciência do amor" mas,fato é, não existe tal coisa.
Não existe o par perfeito, pelas medidas anatômicas ou signo e alinhamentos.Existe o par perfeito quando se deseja ser perfeito pra outrem também.
Atualmente as pessoas não estão dispostas a sacrifícios, julgam isso, desnecessário.Estão mais dispostas a se entregar a solidão do que tentar abrir mão do problemático Orgulho.
Por experiência própria, morando com uma pessoa desde de Fevereiro, posso dizer que nem tudo são flores. Todos os dias eu me lembro dos momentos bons e de uma frase que me ajuda sempre, ela diz: "Não se paga os maus momentos com os bons".
Simples, não deixe que uma onda mais forte afogue as lembranças agradáveis. Uma pessoa importante certa vez fazendo uma analogia com um copo de suco disse: "Quando você encontra algo agradável, você aprecia o máximo que der por que ,futuramente, quando você passar por maus momentos terá em que se firmar."
Então vamos ter mais momentos bons nas lembranças. E os ruins?! Simples, se for importante guarde se quiser, se não for apenas deixe passar.
Eu fui uma dessas pessoas que se preocupava demais com assuntos passados, machuquei pessoas que amo por causa disso. Conclui em um dia muito turbulento que não adianta sofrer duas vezes pela mesma coisa, o que passou, passou.
Se quer mudar, mude pra melhor e seja agradável, as possibilidades de ganhos de felicidade duplicam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário