terça-feira, 13 de julho de 2010

Ponto do meu i.

As vezes é a sua respiração descompassada que me faz ter certeza. Muitas vezes é o seu abraço que me faz sentir calor e quase sempre as únicas verdades que digo são que te amo e que te quero.
Não sou tão desinteressante assim, eu acho. Tenho meus defeitos e problemas, quase sempre te lembrando que eu durmo na beirada da cama quando você me empurra.
Eu amo seu olhar superior e aquela sua piscadinha boba quando concentra em algo. Ou até mesmo quando você fica com preguiça mas levanta pra fazer o que eu peço.
Eu te amo assim.
Ou de qualquer jeito.E descobri isso esses dias quando sonhei com você dizendo que não viajaria.
Acho que nossa ligação é profunda demais, aquela coisa de espírito. Que a gente não entende muito bem mas vive muito bem!
Se eu disser que te amo você não vai rir certo?

Pois então, segura minha mão com meu mindinho sobrando e seja o namoradoquasenoivo perfeito.

Eu te amo, Nariz de batata,Eu te amo.




"Enquanto você olhar pra mim assim, eu estarei feliz.
Continue amor, continue."

Nenhum comentário:

Postar um comentário