quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cantada barata de revista.


Veja só que estranho, os livros mais empoeirados são os dos meus sentimentos!
Me nego o prazer do desespero e rejeição. "Já que vão me rejeitar eu me rejeito antes."

Eu poderia guardar meus sentimentos, naquela caixa que fica em baixo da cama. Mas pensando melhor, do que vai me adiantar?Esconder algo pra sentir tempos depois, quando não vai ser mais necessário...
Prefiro sentir na hora.

Algumas chances novas.
Algumas mudanças.
Alguma coisa necessária.


Minhas mãos tremem e eu não consigo falar, você está perto demais, posso sentir sua respiração. Não consigo nem mesmo olhar em seus olhos, tão perfeitos.Eu só queria ter coragem pra dizer, só algumas coisas bobas que você não vai entender.
"É você quem faz as cores da minha palheta que eu uso pra desenhar meus dias
É você quem faz o chocolate não ter graça comparado a um beijo seu
É você quem faz as minhas lágrimas rolarem de alegria
É você quem faz minhas bochechas ficarem vermelhas
É você quem me traz carinho, amor e amizade
É você meu amor.
E mais uma vez sendo tão melosa posso repetir o que te disse ontem por msn.
Eu sei meu bem, a medida exata da sua íris
Eu sei do jeito que você pisca ao jeito que você se arrepia
Eu sei ainda quando você está sendo sincero ou somente gentil
Eu quero mais, saber mais de você porque eu quero que você conheça tudo de mim.
Ah amor, se eu pudesse escolher de novo, você tem duvidas que escolheria o que temos agora?
Ah amor, não deixe isso se perder por problemas do dia dia, essa vida corrida que engole o que tanto tentamos mostrar de bom.
Eu te amo e ponto.

Ficou bom?"




é Meu neRd, isso é pra vc.

*vergonha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário