sábado, 17 de julho de 2010

dezessetedo7


I'll watch the night turn light blue, / Eu vou assistir à noite ficar azul claro,
But it's not the same without you, / Mas nao é o mesmo sem você,
Because it takes two to whisper quietly, / Porque precisa-se de dois para sussurrar baixinho,
The silence isn't so bad, / O silencio não é tão ruim,
Till I look at my hands and feel sad, / Até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste,
Cause the spaces between my fingers / Porque os espaços entre os dedos
Are right where yours fit perfectly / São bem onde os seus se encaixam perfeitamente.



Como posso começar essa postagem hoje?
Ano passado, dia 17 do sete, nos conhecemos.Você era meu melhor amigo, meu neRd preferido em meio aos fakes. E sabe, no fundo eu sempre soube que ia te roubar pra mim.

E roubei.
1 ano que demos nosso primeiro beijo. 1 ano amor.
Mês que vem será um ano de namoro mas, já comemoro!Estou feliz ao seu lado, feliz mesmo. Não é feliz tipo comi doritos com coca-cola, é feliz que nem saber o que fazer com essa coisa mexendo por dentro.
Algumas pessoas dizem sentir borboletas no estômago quando dão o primeiro beijo ou quando se apaixonam... acho que me apaixono todos os dias, essas borboletas nunca me deixam.
Então minha abóbora,meu batata e amoeba. Eu nem sei o que estaria fazendo hoje se você não tivesse aparecido.
Obrigada por ter me feito estudar, comer verduras e peixe as vezes.
Obrigada por ter deixado a Neve vir pra cá.
Obrigada por comer minha comida e dizer que é boa.
Obrigada pelos copos de toddy


e tudo o mais.
Obrigada.

É você, Enrico, quem me faz acordar todos os dias, não somente por me abraçar apertado ou abrir a porta pras gatas, mas por me fazer sentir amor... somente amor.

=)

Te amo.

e que venham mais Verões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário