domingo, 18 de julho de 2010


Desde pequenina imaginava uma vida agradável mesmo com tantas coisas me mostrando o contrário. Imaginava encontrar meu príncipe, ser médica, ser uma modelo e ainda ter filhos lindos que vão ser exemplos de pessoas.
Mas com o passar do tempo a realidade me foi imposta de forma nada gentil.Com isso, desisti. Comecei a levar então uma vida sem sonhos, típica sem graça. Era sempre na média pra mim. Eu não me esforçava o máximo, só o suficiente já me bastava.
Durante muito tempo me entreguei ao fracasso, ao desânimo e claro, a humilhação de nem tentar.
Mas hoje, uma pessoa acredita em mim. Essa pessoa disse que não gosta de me ver desperdiçando coisas boas. Eu sei que ela diria isso pra qualquer outra na minha situação, foi um ato sobretudo de bondade. Mas sou grata, poderia ter falado pra qualquer outra, mas foi pra mim que fora dedicada a atenção e preocupação.
Muita gente diz não se importar com opinião alheia. Mas todo mundo se importa. Sempre se esforçando pra fazer alguém ter orgulho.Você pode se fazer de forte mas quando alguém te coloca pra baixo, é antes de dormir que você lembra e chora.
Hoje, estou mais determinada em retomar meus sonhos, em tentar realiza-los me importando mais com a opinião de pessoas que eu amo de verdade e deixando pra trás velhos fantasmas de reprovação.
Se tudo isso de ruim que aconteceu foi necessário pra me tornar mais forte, vou mostrar o resultado agora.

Vida, só existe uma.

Façamos valer a pena.


ps:hoje, tenho um príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário