quarta-feira, 16 de junho de 2010

Seja Feliz, pinte o nariz!

"Eu domesticaria as estrelas e guardaria a mais brilhante pra você"

Eu sou a garota da cidade, aquela sonhadora em meio aos prédios e poluição. Hoje em dia sou a contradição dos meus sonhos, dos meus planos e dos meus gostos.
Mudei por outros e não mudaram por mim, quanto significado!
Nessas horas eu escrevo, tento colocar tudo pra fora, essa confusão aqui dentro não pode durar muito. Quando as coisas são como peças de um jogo, tentando ter algum significado maior, tentando mostrar seu valor.

Eu juro que tentei superar essas coisas bobas da minha vida,tentei de verdade te olhar da mesma forma de antes ,quando você parecia ser tudo. Eu até achava que eu não era suficiente.
Eu até pensei que não era de verdade.
Mas dai como toda historia, tem sempre o clímax!E o nosso chegou amor, chegou e derrubou tudo no chão.

Meu coração continua colado com fita adesiva, meio torto e caindo. Eu estou precisando mesmo comprar uma cola melhor, viu. Eu tentei olhar adiante e ver o futuro bom mas sempre aquelas coisas voltam e me puxam. Você disse que eu só olho os juros e a dívida fica pra sempre. Eu te digo, na verdade eu só repito o que te disse naquele longo e triste dia, não espero que você entenda como é ter o orgulho ferido. Acho que o seu orgulho é diferente do meu.
Você vai dizer de novo que eu só penso besteiras por estar sem fazer nada...Mas isso não é de hoje, isso é de sempre, isso é de mim.


Eu digo de novo, não pedi pra você ler.
Cada escolha uma renuncia.


Descobri meu defeito, curiosidade
e minha virtude, curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário