quinta-feira, 17 de junho de 2010

A garota boba de sempre está de volta.
Com os mesmos problemas e com aquelas coisas ainda na cabeça. As duvidas e provações dessa vida não fazem bem. Tentando tanto achar um motivo válido pra tudo, como se as coisas sempre tivessem que fazer sentido ou se encaixar.
Eu juro que tentei muito mas o buraco no meu peito é profundo e essas coisas não são tão fáceis de cobrir.
Sabe, eu não quero alguém que morra de amores por mim, acho que todo mundo só precisa de pessoas sinceras, dispostas. Pessoas que sabem o valor dos outros.
Eu não quero grandes surpresas na vida, quero coisas simples e bobas. É mais fácil lidar com sentimento leve.
Eu não quero alguém que precisa se afirmar, precisa conquistar outras pra saber que é bom.
Eu quero alguém verdadeiro, que não traia, que não pense que sou exigente demais...
Alias, no mundo de hoje, eu sou realmente exigente demais.
Com quem eu devo ficar? Com alguém que pode a qualquer momento estragar tudo ou sozinha?
Eu mudei tanto... eu me doei tanto, mas sempre quando me lembro a única coisa que eu sei é que não vale a pena...


Não existe amor mais...

Não o tipo de amor que eu quero
Do tipo que é verdadeiro, forte e pra sempre.


Cada escolha uma... pergunta.
- Será?!

Um comentário: