quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pra Carolina.

Hoje vou escrever pra minha melhor amiga (morraaaaam de inveja hsuahau, ela é linda e só minha )
Provavelmente vou repetir o que já disse ao longo desses 6 anos.
Lembra quando ficamos até 5 da manhã depois da festa da Larissa conversando sobre bobagens e garotos?
ou lembra quando ficávamos na sala dançando Rebelde
?(não adianta dizer que era só eu táááá)
lembra também quando você deixava eu estragar suas unhas?
Ou quando pintava meu cabelo de cores não comuns?!(vermelho+loiro=laranja?)
Lembra quando fizemos cookies!
\o/

Lembra da briga no cel(n é Céu, é CEL msm, nome do meu colégio)?Quase briga alias, era vc ameaçando a menina...
Quando você não tinha nada pra fazer você ia pro colégio pra gente jogar na educação física?

e sempre foi muito bom ir as festas com você! Era bom demais dançar...mas acho que agora estamos ameaçadas porque provavelmente você vai morar com seu namorado e eu com meu noob, ficaremos em estados diferentes mas CLARO que nos veremos sempre que der!

Eu já disse que sua amizade tem muita importância na minha vida, que eu amo ter você como amiga (única , tirando a minha irmã que não converso tudo com ela também...)

NUSS lembrei das rifas agora?!
ALGUÉM tinha que vender e não foi a carol sausahashuashuuashuashuas

véi, eu tive muita cara de pau!
Mas é aquela velha frase: o que não se faz por amigos?

e é óbvio que eu tenho que falar que cai no buraco :O
-mesmo depois de me avisarem

s2

Mond,Nina,Puta ou Lolii...(eu inventei viu u.u)

Você é minha melhor amiga e não te dou direito de sair desse posto.
Eu não sei levar a vida sem sua amizade viu?


Ao contrario de muitos "amigos" que fazemos por ai, você me entende (as vezes...)e eu entendo você (completamente porque eu sou foda!)


o que eu tenho pra te dizer é isso.

Amo ter você como amiga, tenho muita sorte por isso...ou Alguém moveu uns pauzinhos.


te amo Mond da Cherry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário