segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vem!

"e eu me perdi tentando te encontrar, e toda vez que eu escuto aquela nossa musica"


"todo o tempo do mundo já não basta se o segundo que eu quero não chegar..."



Nunca vi algo mais nostálgico que segunda feira com chuva no final da tarde, meu café já não está tão quente mais.
A casa vazia é boa as vezes mas hoje não é um dia normal.
A chuva caindo e eu aqui, sem muito pra dizer



Estou tentando fazer algo melhor, ser melhor.
Meus textos estão ficando cada vez piores. Não tenho mais os brinquedos que costumava brincar
Não tenho mais vontade de sair correndo gritando.

a insônia está começando a aparecer...

Ter sono e não conseguir dormir.
Querer sonhar e não conseguir mais.

Eu só queria um colo agora e um beijo simples. Pra me fazer sentir que tudo é real de novo.

"Garoto, não te ensinaram a não brincar com os sentimentos alheios?
- Só porque eu disse que te amo não quer dizer que estou brincando."

" I hope you don't mind that I put down in words...
How wonderful life is now you're in the world"



"Então volta pra mim e deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar..."


Did you know that I love you?
Come and lay with me, I love you.
And honestly, I love you.
You make me feel alive,
And I'll love you until the end of time.

Me desculpem mas estou melosa demais hoje, isso é sintoma de saudade.


Repito: Saber amar, é saber deixar alguém te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário