quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Romeu e Julieta.

J: Realmente me amas?
Sei que dirás que sim, acredito em ti porém, se jurares, juras em falso. Ah, gentil Romeu se me amas fala verdadeiramente.

R: Donzela,eu juro pela encantadora lua que toca com extremidade prata as copas das árvores.

J: Ah, não jures pela lua, essa lua inconstante que seu contorno altera todos os meses para que teu amor não pareça também mutável.

R: então pelo que juro?

J: Não jures por nada ou, se queres jurar, jura pela tua nobre pessoa objetivo da minha idolatria e então acreditarei em ti.

R: De todo coração, meu amor.

J: Embora sejas toda a minha alegria eu não posso desfrutar dessa noite..Tudo foi muito súbito repentino. Como relâmpago que desaparece quando falamos como brilha.Boa Noite!
Que esse botão de amor desabroche para que resulte em uma bela flor no próximo encontro.

R: porque é que tu me deixas insatisfeito?

J: Que tipo de satisfação querias essa noite?

R: Trocar teu voto de fidelidade pelo meu.

J: Eu lhe dei o meu antes de me pedires.



Enrico Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário