terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nosso dia.

Como estou em constante estado "apaixonada" hoje vou escrever (mais uma vez) pra você. Quatro meses atrás iniciamos algo super fantástico e misterioso. Começamos a brincar de amar.
Eu tinha te avisado das minhas regras e você das suas, mesmo eu não seguindo nada como sempre. Estávamos prontos, o momento era o certo e decidimos arriscar tudo nesse jogo.
Você tirou toda a sua armadura tentando reduzir sua proteção a zero.
Eu não usei heal nem escudo.

E o primeiro passo foi dado.

... Era tudo ou nada ...

E o resultado foi: Amor, eterno e pleno.

Quando eu deito no seu peito e escuto seu coração e o meu segue compassado nada pode quebrar.
Não somos de cristal mais meu amor, somos fortes juntos.
Hoje, 4 meses do mais puro amor, das mais belas declarações de amor e amizade eu estou tão feliz que te daria muitas mordidas \o/


Cazuza - Preciso Dizer Que Te Amo

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo

Eu já nem sei se eu misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto

Meu amor mais perfeito desse mundo
Meu jogador de wow
Meu engenheiro
Meu Patetico Perfeito
Meu namorado
Meu marido
Meu homem
Meu Enri
Meu Noob
Meu neRd
Meu MUNDO.

Quando eu digo que vou me soltar de você, é só mais uma mentirinha que tento contar pro meu coração. O coitadinho não sabe viver mais sem você e por isso quando você tá perto ele te quer tanto.
Quando você me olha sincero a única coisa que eu quero é correr e te abraçar dizendo que te amo tanto!
Contra o que você me diz amor, eu não uso escudo.
Eu peço desculpas também por não te dar atenção suficiente as vezes.


Obrigada por mais um mês, me fazendo feliz e me permitindo o mesmo.

Te amo pra sempre. Prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário