quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Eu não sou bonita assim
isso é reflexo de você em mim

Eu prometo meu amor, fazer da nossa historia um conto de fadas.
Fazer cada dia melhor

Eu posso não ser a mulher perfeita
Aquelas como eu dizia "comercial de xampu"
Muito menos tipo aquelas gostosas de comercial de cerveja

Eu sou simples assim, como você conheceu. Na verdade, não tem nada de simples... eu sou mesmo um complexo experimento de Deus...Ele tenta testar sanidade em mim =x

Eu não vou desistir meu amor, mas sempre tenho melodrama pra fazer ?!
É meu lado *emo* de ser.

-.-

ok ok vamos parar.

O que me importa mesmo é:



***musica do Barney***

Eu te amo
você me ama
Somos uma família feliz
com um forte abraço
e um beijo também
vou dizer
que AMO VOCÊ


ps:essa musica é do Barney mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário