quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Das coisas que eu vivi.

A gente vive sempre aprendendo coisas mas na maioria das vezes jogamos fora informações que julgamos inúteis.
Por exemplo, nunca passe roupa semi seca(ou seja, AINDA molhada) após sair do banho e de pés descalços, más lembranças disso mas acho que já fiz 2 ou 3 vezes. Sim sou noob e poderia ter morrido numa dessas -.-
Nunca confie em pessoas míopes, já peguei ônibus errado demais apenas por ler metade do nome e por ser da cor do que eu precisava =x
O leite sempre azeda. Por isso quando colocar um copo de leite-com-café na mesa, lembre-se de toma-lo todo, se você tomar só um pouco e deixar pro outro dia ele já vai estar semi qualhado.(delicia)
O iogurte não azeda se você deixar um dia fora da geladeira. Eu direto esqueço de tomar, deixando do lado de fora da geladeira a noite toda e tomando no outro dia, sinto leve gosto de azedo mas nada de mais tomo sorrindo ainda ^^ . (O.O WTF?)
Nunca se tranque no quarto queimando incenso. Estou em uma fase zen(zenadaprafazer) e estou queimando incenso 3 a 4 vezes no dia no meu quarto que nunca abro a janela, quase sempre fico com dor de cabeça ou saio tossindo.
Nunca fale com alguém quando se tem pedra de gelo na boca. Más lembranças T.T, sou noob engasguei com gelo e quase morri =D
Quando for tomar sorvete leve sua própria colher, aquelas de plástico nunca aguentam.

Quando eu era criança e ia tomar banho minha mãe sempre dizia que eu só lavava a barriga, aposto que todo mundo faz isso. Entra, liga a água 100ºc pega o sabonete faz bastante espuma e fica alisando a barriga todo contente e depois grita: "Manhê tomei banho!" e quando você sai ela olha pra você e te leva pro banheiro de volta lavando todo o resto que você esqueceu.

Você sempre se acha o super herói de casa, até passar vergonha na frente de parentes quando cai de algum lugar sinistramente alto...( pros seus 1,20m apenas ) e sai engolindo o choro porque é uma criança orgulhosa e vai chorar no quarto.

Você sempre se perde da mãe...eu me perdi da minha umas 2 ou 3 vezes. Duas foram no shopping, eu tinha mania de sair andando achando que minha mãe vinha atrás, até o dia que ela não veio e eu queria começar a chorar, era uma loja de departamentos agora você tem ideia de quantas pessoas haviam lá... até que eu achei ela, toda sorridente olhando roupa com a maior naturalidade do mundo : "- ô mulher, você não sentiu falta de mim não?" claro que eu não falei isso. É, ela não sentiu minha falta... me pareceram duas horas de busca pela minha progenitora em uma selva de roupas e pessoas, mas na verdade acho que não passaram nem 2 minutos.
E da outra vez mais ridícula foi que eu não passava naquelas grades que ficam no chão, que você consegue ver lááááááá em baixo, eu tinha pânico disso. Tava andando com a minha mãe, soltei a mão dela pra poder da a volta na grade, quando olho pra frente
"O.O cadê a minha mãe?"
olhei pros lados, e pensei, vou pra casa!E encontrei com ela lá, falando horrores -.- Mãe noob

Bah, sempre tem aquela coisa da sua infância que você sente vergonha ?!
Eu tenho uma coisa que vou contar, não sei porque diabos eu fiz isso na minha primeira série mas eu fiz.
Estávamos em uma aula qualquer quando a professora pergunta quais meninas tinha maiô preto.
Dai eu toda boba levanto a mão o/
a professora logo diz: "ok, Raquel vai ser a abelha" e anota alguma coisa
dai eu: o.o ok

Passaram algumas semanas e a professora me faz umas asas de abelha e pede pra eu ir de maiô preto pra escola, eu vou, ela coloca as asas em mim e ensaiamos uma pequena peça.
E eu pensando: "não da nada porque é só pros meus coleguinhas de sala."

O.O

No outro dia, ela me chega dizendo que vamos ter que apresentar pro colégio...
Bem, eu estava na primeira série, o colégio ia até a quarta e eu provavelmente seria zuada 3 anos por isso... mas fazer o que?! Eu era uma criança pau mandado. -.-
Fui uma linda (/sarcasmo) abelhinha e ficava correndo de maiô pra lá e pra cá.

Uma certa vez, em um dos casos dos meus amores platonicos. Minha irmã havia saído e me deixou trancada em casa (morávamos no primeiro andar de apartamentos) então eu ia pra sacada e ficava brincando com os meninos ali em baixo. Quando minha paixão (meu vizinho gatinho de 14 anos, eu com 9 ou 10, nesse momento vem o Enri: êita ejaculação precoce) chega em mim pra falar alguma coisa, meio que gritando...eu fiquei *-* e não consegui sair de lá a tarde toda... até que chegou um momento da conversa que eu disse
"-eu gosto de você" e sorri
foi tenso depois, ele me disse : "você é muito novinha..."
¬¬ eu só disse que gostava do cara, o que ele queria?O.O
Mas hoje em dia se eu chegar em um cara com 30 anos não vou ser mais "novinha"

Também aprendi que não dá pra chegar nos pais ou irmãos e falar "NUSS, transei até amanhecer..." =x
principalmente se for a única filha/irmã mulher E caçula.

Então reserva aos amigos esse tipo de comentários.


e é isso.

Viajo amanhã \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário