segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bem que eu queria

Bem que eu queria ter você agora junto com um copo de leite com mel. Deitar você em meu colo e te fazer um carinho, te mostrar que estou ali só pra você, esse tempo é só seu
mas você se foi e levou o outono.

Você sempre foi tão independente, nunca criou tantos laços como eu
Sempre foi fácil deixar as coisas pra trás pra você

Como me deixar foi fácil pra você.

Agora eu fico aqui esperando você sentir falta de mim, sentir falta dos meus abraços e do amor que eu te declarava.

Fico como brinquedo velho, jogado num canto e esquecido.
Empoeirado e perdido.

Eu não sei me desligar de você...

Dai então você sente que ninguém vai te amar como eu, que ninguém vai te fazer sorrir como eu e sempre volta...

sempre volta pra mim...

você empurra tudo pra longe quando se sente ameaçada, mas depois me puxa de volta e me aperta junto ao peito só pra ouvir seu coração implorando.


"Eu te fiz uma promessa,te amar pra sempre, e não vou deixar de cumprir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário