sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Saudade

Vamos falar de saudade, coisa delicada de se sentir. Hoje em especial estou com muita saudade de alguém e digo mais, saudade mata. Mata meu coração aos poucos...
Quem já se machucou com espinho que fica preso sabe como é, a dor fica latejando e você não tem coragem de acabar com tudo.
Sentir saudade é estado da alma, não é questão de escolha.
Se eu tivesse super poderes estaria correndo pra você agora. Meu coração dói.

Depois de tudo que aconteceu essa semana, de todo o sentimento misturado eu disse
"Eu consigo superar, e vou superar"
mas quando a saudade é de você... Não existe superação

Esperando pra ouvir sua voz, ou pelo menos sua respiração já me deixa bem tranquila. Ouvir até você reclamar de como seu dia foi cheio de coisas chatas, eu queria estar com você agora.
Olhando nos seus olhos e dizendo que és tudo que eu poderia querer...

Acho que não sei muito falar de amor, mas desde que você apareceu na minha vida, as coisas fizeram mais sentido e eu me sinto mais viva. Como se tudo começasse agora

Meus dias sem você não fazem sentido e hoje me senti vazia, por completo.
Meus sentidos não respondiam e a única coisa que eu conseguia pensar era em você.

Porque meu amor, eu não consigo te ter longe
Eu ainda não aprendi a ser forte assim pra aguentar

Você acaba com todas as minhas barreiras.


E eu amo você

Hoje, amanhã e pra sempre.

acho que nada fez muito sentido aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário