terça-feira, 24 de novembro de 2009


Essa é uma das minhas imagens preferidas, eu consigo ver inocência aqui.


Estou me sentindo só ultimamente , tenho um cachorro bobo que "sorri" quando ouve meus passos
tenho um namorado bobo apaixonado que tenta me dedicar uma boa parte do tempo (umas...8horas por dia, isso quando ele vai pra aula)
tenho uma melhor amiga pela qual morro de ciumes,(também tenho do meu namorado) amigos de orkut aos quais não nutro simpatia
tenho dois ex-amigos que amava demais, ah, não vou mentir, ainda amo demais. Só que eles não se importam tanto com isso.

A sociedade não dá valor ao amor que você tem, só dão valor a quem humilha e quem é humilhado
se eu for pedir desculpas por uma coisa que eu sei que errei vai ser bom
mas eles não irão me pedir desculpas também porque só quem errou foi eu nessa historia.

Uma vez encontrei um amigo no ônibus, a conversa era sobre faculdade e tudo mais, só que uma frase em especial pra mim naquele dia começou a fazer sentido
é uma frase que todo mundo escuta mas garanto que quase ninguém sente ela

"Cada escolha uma renuncia"

Pela primeira vez (talvez eu já tenha dito isso em posts passados, é normal de mim ser repetitiva) eu senti isso na pele.

Eu percebi o que sentença quis dizer, posso afirmar queridos que é doloroso.

Existe diferença entre superar e esquecer obviamente, superar é fácil, esquecer que não.
Ainda mais uma pessoa como eu que não deixa quase nada passar, infelizmente.

Bem, um conselho que dou e acho que não é tão importante mas...é de coração
Não se importem tanto com coisas pequenas, deixe passar, pare de brigar por cada ponto errado que se encontra. Eu não relaxo e por isso o preço que pago é alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário