quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Deixando de lado


"Brilha Brilha estrelinha, pena que tu não és minha..."

Eu cantava essa musica quando era pequena e hoje sei o que era minha estrelinha, mas não quero que ela brilhe... não fora das minhas mãos.

Quando eu brincava na escola as professoras sempre tentavam ensinar que não importa que lado ganha no jogo, você tem que levantar a cabeça e se sentir orgulhoso independente do resultado.
Isso não funcionou muito bem pra mim.
Eu não sou do tipo de pessoa que volta atras nas decisões, não tão rapido pelo menos. Eu posso demorar anos pra querer voltar atras e eu estou esperando alguem querer voltar por mim.
Mas é como uma ilha, no final todos vão embora no barco... eu escolhi ficar.

Não estou fazendo pose de "escolho ficar só..." mas é uma das opções que me caem bem no momento.
Sábado estarei de mudança se os planos seguirem o fluxo dos meus desejos. Estou saindo de casa pra morar sozinha.
Organizar minhas idéias e perder mais umas pessoas porque isso é o que tenho feito nos ultimos tempos.

A vida não passa de um jogo de mentiras. É como dizia Renato Russo "É mais forte quem sabe mentir"
Quem se sacrifica, quem se machuca e se joga na estrada de cacos quase nunca tem um amigo disposto a segurar sua mão.

Os amigos que eu achava que tinha não me entenderam quando eu mais precisava e preferiram me tachar de orgulhosa do que conversar. Mas isso não importa mais agora



vou mandar letra e tradução de uma musica que eu gosto muito:






Memories consumeMemórias consomem
Like opening the wound Como se abrissem a ferida
I'm picking me apart again Eu estou me criticando de novo
You all assume Vocês supõem
I'm safe here in my room Que estou seguro aqui em meu quarto
Unless I try to start again A menos que eu tente começar de novo


I don't want to be the oneEu não quero ser o único
The battles always choose Que sempre escolhe as batalhas
'Cause inside I realize Porque por dentro percebo
That I'm the one confused Que eu sou o único confuso


I don't know what's worth fighting forEu não sei pelo que vale a pena lutar
Or why I have to scream Ou por que tenho que gritar
I don't know why I instigate Eu não sei por que provoco
And say what I don't mean E digo o que não quero dizer
I don't know how I got this way Eu não sei como fiquei desse jeito
I know it's not alright Eu sei que isso não está certo
So I'm Então eu estou
Breaking the habit Abandonando o vício
Breaking the habit abandonando o vício
Tonight Esta noite


Clutching my cureAgarrando minha cura
I tightly lock the door Eu tranco bem a porta
I try to catch my breath again Eu tento recuperar meu fôlego de novo
I hurt much more Eu machuco muito mais
Than anytime before Do que qualquer outra vez
I had no options left again Eu não tenho mais opções de novo


I don't want to be the oneEu não quero ser o único
The battles always choose Que sempre escolhe as batalhas
'Cause inside I realize Porque por dentro percebo
That I'm the one confused Que eu sou o único confuso

Trecho de Breaking The Habit - Linkin Park


é tudo que eu queria dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário