quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hoje eu estou com vontade de desabafar, de chorar em um ombro e que o dono(a) desse ombro não pergunte meus motivos, apenas ouça com atenção e compreenda que eu não sou forte.
Ser forte é aguentar tudo, levantar triunfante e seguir em frente com um sorriso estampado.
Eu não sou forte, eu não aguento tudo e nem consigo me levantar sozinha e choro muito em vez de sorrir.
Alguns me julgam tola por dar tanto valor em coisas inventadas. Em amizades a distancia.
sabe o que eu digo quando isso me machuca?


-Não ensinaram pro meu coração a ser limitado por km


Um dia quem sabe, ele aprende a só amar quem tá perto, mas por enquanto o bobinho só insiste em amar quem tá longe.
Amo alguns por perto mas...






=D




"Coração dos outros é terra que ninguém pisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário