sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Não entenda

Já tem um tempo que não escrevo sobre coisas politicamente incorretas. uuhahushusa
Bem, andei pensando esses dias sobre algumas coisas que aposto que alguns pensam mas sempre se negam a assumir por ser um assunto...delicado.
Em primeiro lugar eu não estou criticando crenças nem nada, eu sigo uma linha de pensamentos, eu acredito em Deus e ele não fez o ser humano burro a ponto de seguir tudo sem questionar, se nos deu conciencia e livre arbítrio foi pra questionarmos até o que é pregado em Seu nome não é?!
Eu acho a bíblia um documento sagrado machista, só existiram apóstolos, as mulheres que foram virtuosas não tem muito destaque.
Por exemplo, quem disse que Maria Madalena era prostituta?!Ela lavou os pés de Cristo e enxugou com os cabelos. Agora pensando como seguidores, porque aquele homem santo e puro iria deixar uma impura fazer aquilo?
Eu acredito que ele se apaixonou por ela, mas os propósitos de Deus vinham primeiro.
Ele morreu virgem segundo a bíblia, outra coisa que eu não acredito muito, mas isso vem das minhas duvidas. Se sexo fosse coisa que Deus não aprovasse porque é tão gostoso?
E também tem o caso de que o pecado inicial veio de Eva ( que rima com Evil no inglês O.o iiiiva)
ou seja, mulher pecadora e persuadiu o homem a cometer o mesmo erro.
Hoje eu pensei, se fossemos a primeira criação, apostolas (n sei se existe essa palavra) e Cristo fosse mulher, teríamos mais chances na sociedade?
Teríamos os melhores empregos? Existiriam bons maridos?
Isso me inquieta demais.

Fica ai mais uma das minhas viagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário