quarta-feira, 14 de outubro de 2009

diario4

O que eu quero?
Sempre estou me fazendo essa pergunta
e a obvia resposta é : ELE.

Mas ele anda distante...me esquecendo aos poucos...
desculpa...

você vai dizer que não converso com você, que venho gritar isso pros outros
mas não tem "outros" aqui.
Só você vem aqui e aposto 50 centavos que só lembra quando eu coloco como sub nick que estou postando no blog.
Eu devo ter feito algo muito idiota...porque eu ODEIO ficar no morno
eu prefiro me queimar ou tremer de frio
eu odeio essa sensação de que eu fiz merda mas não faço idéia de qual dela estou sendo condenada.
Eu te amo seu bobo
e quero você do jeito que era...

me falando porcarias e coisas bonitinhas.
planejando uma vida...

Ok, sou uma garota carente e eu te avisei bem antes de tudo que eu ia te sufocar uma hora ou outra.
Desculpa




maldito ar nostálgico...junto com copo de leite quente e musica depressiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário