quarta-feira, 14 de outubro de 2009

diario3

As vezes eu não entendo a metade das coisas e na maior parte do tempo eu estou parada pensando.
Esses dias eu estou prestando mais atenção no que acontece ao meu redor, antes eu não fazia isso muito
Eu preferia viver ignorando as coisas, tudo que não tinha muito significado eu apenas excluía
Por isso que sempre me esquecia das coisas em 5 minutos.
Estou precisando de alguns rumos na minha vida...estou claramente me perdendo
sabotando meus sentimentos
fingindo não me importar.
Eu até tinha alguma esperança que alguém vinha aqui e lia.Uma ou duas pessoas lendo essas porcarias que eu escrevo
Mas acho que vou parar de imaginar coisas e começar a escrever pra mim.
Nunca me senti tão estranha como ontem, o dia já começou solitário.Deve ser culpa do feriado
Mas quando fui pro trabalho no ônibus vazio, quase não tivemos pacientes pra atender
umas 10 horas da manhã a sala de espera já estava vazia e quando eu voltei pra casa...mais uma vez o ônibus vazio.
Eu sempre me considerei uma pessoa arrogante,egocêntrica e solitária
Eu não era assim até os meus 18 anos
Era popular, tinha muitos amigos e era sempre o centro das atenções em uma rodinha
Era a menina que ajudava todos,líder de turma e exemplo.
Mas eu sempre (pelo menos 1 vez no ano) sentia que aquilo era muito falso, tão previsível
Se eu andasse com as pessoas certas eu sempre tinha quem eu queria
Dai percebi que eu nunca gostei de populares, de pessoas que fingem pra te agradar e que não aguentam ouvir que são insuportavelmente vazias
Me dei conta do que eu já fazia idéia...eu gostava era de nerds,desajeitados,excluídos e rejeitados.
Eu gostava de pessoas que ficavam pelos cantos, que gostavam se conversar sussurrado.
Me dei conta que só conseguia gostar de meninos assim também.
Quando namorei pela primeira vez, era um nerd jogador de vídeo game e desenhista.
Hoje namoro um universitário jogador de wow e tecladista ou pianista se tudo der na msm(acho q é ?)pq pra mim quem toca piano toca teclado fácil fácil.
Eu andava com os jogadores de rpg
Jogava basquete, e era estranho porque os meus 1,58m de altura nunca foram de grande ajuda...mas até que conseguia jogar um bocadim
Gosto de gente que não finge.
Que fala na lata.
Que tem crise existencial
Que já tentou suicídio assim como eu e falhou por ser NOOB!
Minha mãe sempre dizia que eu era um tipo muito diferente de pessoa.
Quando eu "morri" no hospital quando era bebê ela disse que voltei com choro diferente.Choro de gente forte
ela até disse:"-Essa é a minha Raquel"
Eu lutei pra sobreviver em meio a doenças que os médicos não sabiam ao certo.Eu cresci em um ambiente sem pai nem mãe.(Eles sempre trabalharam muito e infelizmente o que foi passado pra eles era que ser pai era colocar comida em casa, roupa e mandar o menino pra escola).Eu vi isso e aprendi por livros,observação e fracassos que na vida, tudo tem seu tempo.Que encontrar alguém que te ame é realmente acertar na loteria.
Eu não tive muitas coisas boas pra ficarem guardadas na mente.
Uma das poucas que tenho vontade de contar foi quando a minha mãe foi me buscar na escola de surpresa.(Nessa época eu já não morava com ela, e quem me buscava era meu irmão mais velho)Eu gostei muito de vê-la me esperando.
Nunca fui o tipo mais esperta de garota, sempre me apaixonei rápido demais, deve ser culpa da carência ou não.
Mas dessas minhas paixões tem sempre aquela impossível(pelo menos eu pensei isso em relação ao Enrico)."Não era pra ter acontecido nessa vida"
Como eu já conversei com ele, seremos exemplo de que namoro pela internet(que começou pela internet), através do wow pode dar certo.
Eu realmente amo ele.E as vezes certas coisas me machucam demais, acredito que quando decidi amar ele...deixei minhas proteções de fora.
Aos meus amigos não tenho muito pra falar.
Atualmente sou a pessoa mais sem vida social existente no planeta.
"Mas vc tem os amigos do orkut e do wow"
Existe diferença entre amigos pixels e reais hsauhsauhsahushs
Na vida real acho que posso contar com poucas pessoas
Enrico,Carol,Rafael,Xandy,Lex e Fabio.
Fora as meninas do meu estágio que ali só conto com a Li e a Sid
Na minha vida em pixels eu tenho muitos amigos...mas que se vão quando aperto "desligar" ou quando minha net cai.
Disseram uma vez que sou difícil.Acho que não é isso.
Só não preciso de coleção de pessoas, nem mil dizendo que sou a gata do wow.
Eu preciso de bobos e bobas..que queiram apenas conversar sobre o sonho da noite passada.
Que desejem felicidade sempre.
Quando eu viajei pra praia...perto de Fortaleza, eu encontrei um tio que não conhecia
já era bem velho e era muito bom conversar com ele, ouvir suas historias e os mitos
mas teve uma coisa que eu sei que nunca vou esquecer...
quando alguém saia da casa dele o normal seria dizer "até mais" ou "vá com Deus" mas ele dizia
"SEJA FELIZ".
Não é nada demais pra ser dito...
Mas pra mim foi a melhor despedida que poderiam me dar.
Eu gosto de velhinhos...me fazem pensar o quanto tenho pra viver...e depois voltamos pra minha carência...só tive uma ...queria ser adotada por mais vovós e vovôs...

nhaa isso á tá ficando patético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário