quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia 15 de Outubro

Eu levantei cedo (umas 6:30) e fui tomar banho...as vezes eu nem faço pipis (O.O)
usei um sabonete azul com bolinhas azuis ...é incrível como alguns sabonetes te deixam com cheiro de limpo.
Alguns te deixam com cheiro de banheiro e outros com cheiro de perfume barato.Daqueles que você compra 2 litros na feira por 30 reais (nada contra!)
Me arrumei da mesma forma.Calça jeans,2 blusas, uma de manga longa e uma camiseta por cima.
Prendi meu cabelo com trança e me maquiei.
Lápis e rímel...olhei e falei
"vei...até que você dá vontade de pegar"
Passei meu novo perfume...cheiro doce, eu gosto.
Peguei busão meio cheio.
Teve um menino que não parou de me olhar, eu não gosto, vai que ele é um serial killer.O_O
Cheguei no curso e a coordenadora de estagio não ia lá na quinta de manhã.Fiquei puta...sim
porque o dosímetro("EPI" que eu uso no trabalho que registra a radiação que eu tomo, é tipo uma película, quanto mais velada mais radiação eu tomei e dependendo da quantidade eu posso ser até afastada do estágio)tem que ser entregue todo o dia 15....e hoje é??Então nesses dias ela deveria ficar lá o dia todo...
Fui na direção me informar e nada de poder deixar o dosímetro lá.Liguei pro Rafa e falei pra ele que eu não tinha conseguido entregar meu dosímetro e que ele teria que entregar o dele só de tarde(ele mora perto do curso)dai perguntei se podia deixar o meu com ele.
e deixei com ele...
Ele me deu uma carona pra rodoviária....peguei busão rapidão e em uns 20 minutos já estava trocando de roupa no meu quarto (como eu AMO chegar da rua e trocar de roupa)


depois de toda essa enrolação idiota eu só queria mesmo dizer


FELIZ ANIVERSÁRIO DE NAMORO


2 MESES.



Eu te amo luvdimalaife.
Que isso só sirva pra que cada mês seja melhor...

te quero pra sempre


Eu sou o cachorrinho e você a bolinha ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário