quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cores

Quando me disseram que acreditar em felicidade era ilusão confesso que por alguns minutos eu acreditei.
Depois minha ficha caiu.

", e daí que é ilusão?Se eu acreditar mesmo que pouco...posso correr o risco de tornar meu desejo real."

Então meus pensamentos voltaram ao inicio.

Por mais que minha vida não tenha sido perfeita como desejava.Problemas todos nós temos mas uma coisa tem ficado clara, não existe nada que supere um sorriso.Não existe problema que vai passar a noite comigo e continuar no outro dia.Me libertei disso.
como uma frase que eu li, "não existe sofrimento eterno"
É agora que não posso descontar os momentos bons pelos ruins e deixar isso dominar minha vida.

Eu tenho pessoas que vão me ajudar.

A todos que de alguma forma estão acreditando que tudo vai melhorar e ao Enrico quero apenas dizer que:

Amo Vocês.

estou precisando de "humanos" mais que chars

;D

Um comentário:

  1. estou precisando de "humanos" mais que chars

    concordo plenamente =]
    Mas vc sempre pode contar com os amigos - e com o seu amor!

    ResponderExcluir