quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cinderela.


Que garota nunca sonhou em ter uma vida de princesa?Não digo pela riqueza que teria mas sobre encontrar o príncipe encantado. Sonhando com o dia que ele iria chegar montado em um cavalo branco com cabelos perfeitamente dourados e esvoaçantes.
Eu não fugi dessa regra,eu sonhei durante muito tempo com meu príncipe. Não desejava nada de mais, queria um homem romântico que acreditasse que o amor é capaz de superar tudo, que não temesse lutar pelo amor. E durante muito tempo busquei isso pra mim e até pensei ter encontrado uma ou duas vezes. Em um desses enganos me surgiu uma figura nada comum. Era ele. Meu príncipe.
Acho que nunca enfatizei nada como esse Meu agora. Sabe quando você sabe que alguém foi feito pra você?A resposta é simples: Quando até o universo age a seu favor.
Eu passei por muitas coisas pra poder ficar com meu príncipe, e o mundo não teve dó nenhuma. Me tirou pessoas que eu amava. Em troca de ser feliz com ele. Algumas pessoas me chamaram de louca mas garanto que se em meu lugar estivessem...o mesmo fariam.
Eu tenho essa força de lutar pelo amor e não desisti enquanto não encontrei-o.
Somos perfeitos juntos, brigamos sim como qualquer casal mas mesmo assim não apagamos o sorriso do rosto, sorriso de felicidade da alma, não se apaga assim com um desentendimento qualquer.
Quando dormimos juntos é como o inicio do universo...um espetáculo de magia e perfeição.
Não estou falando do ato sexual (que claro, é perfeito e não dispenso)
Estou falando de dormir mesmo. Ele no meio da noite sussurra que me ama.
Como você se sentiria sendo acordada no meio da noite por uma declaração de amor inconsciente?
Eu sinto que tudo que eu passei até hoje, todos os meus caminhos e escolhas me trouxeram exatamente pra esse ponto: encontra-lo.
Digo que amor assim, desafiando leis do tempo...não acontecerá nesse século de novo.

Ps:a imagem é da Drew Barrymore no filme "Para sempre Cinderela" eu devo ter assistido umas 4x e sou apaixonada pelo vestido mesmo sendo muito retro mas suas asas...
Ps²:recomendo o filme, claro que é Romance ;D



"Príncipe, deite-se comigo essa noite
na cama onde meus sonhos mortos estão
me mostre que tudo pode ser real e colorido outra vez
e eu serei pra sempre sua sonhadora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário