sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hahaha

To pensando ultimamente em coisas melhores, em um futuro melhor sabe.

Não estou fazendo pose de menina sem sonhos mas realmente não fazia muitos planos.
Sempre tinha aqueles pré-definidos iguais os que se compram por ai, pensamentos enlatados e sob medida.

Comecei a acreditar que posso fazer melhor, posso ser melhor. Como eu sei que sou chata no level máximo estou desaprendendo essa skill hhuhu

Diferente de algumas pessoas eu realmente me importo, tanto com família (já incluo o Abóbora) quanto amigos.
Mas vou me importar em silencio agora...talvez esse alarde que eu venho fazendo a muito tempo não passe de um pedido desesperado de atenção pra todos.

Porque eu sou assim. E o Abóbora adora dizer que me ama assim...sem se importar que certos dias no mês eu viro uma coisa indefinida até no rpg, acho que chego perto de temperamento de Ogro(ou melhor Ogro menina) =x .(Sim eu sofro de TPM)

Mas estou feliz.

Algumas vezes na vida temos que sofrer pra encontrar o melhor de nós, reconhecer nosso valor
reconhecer as pessoas ao nosso redor.

Pessoas que te enchem de TE AMO ou TE ADOROOO existem aos montes. Eu quero aquelas que se importam de verdade, que vão me chamar de desajuizada e inconsequente e que JAMAIS teriam medo de me falar coisas não educadas pro meu próprio bem.
Ou dar aquela sacudida e dizer "VOCÊ É MELHOR QUE ISSO PORRA!"
É...eu vi que sou melhor e que posso ser bem mais do que esperam


Vamos em frente... o infinito me espera (vou trabalhar na NASA shuasuhsa)

T Amo Abóbora

Nenhum comentário:

Postar um comentário