terça-feira, 27 de outubro de 2009

Laço

Sabe aquele tipo de menina boba?
Eu fazia esse tipo e ainda fingia que não queria príncipe encantado na minha vida. Conseguia enganar bem, e as pessoas começaram a acreditar e me tacharam de "cruel".
Sim, posso não ser a Miss Universo como diz o Chaves mas já acabei com bastante corações.
Mas ultimamente estou me reerguendo de uma queda feia
Estou encontrando forças pra seguir em frente, poucas pessoas me deram apoio e as que sempre me pareceram aquele tipo de "estou aqui pro que der e vier" não fazem a menor idéia do que aconteceu comigo.
Mas já são águas passadas.TUDO VAI MELHORAR.
Eu já estou me tratando de uma forma que achei até melhor, procurar fortalecer minha alma pra que o corpo se cure.
Desculpe-me os céticos mas Deus realmente está me ajudando.

preciso dos meus amigos agora...

e pensando nos meus amigos percebi que não tenho muitos mesmo:
Enrico,Carol,Rafa,Ro,Bruno,Dan,Rui e Bruno...
acho que são as únicas pessoas que tirariam 5 minutos do seu corrido tempo pra me ouvir.

e mesmo assim não creio que fariam isso com um sorriso.


acho que preciso pedir desculpas
sempre falei demais.



=)



"-Acho que um beijo agora seria um belo final.
-você precisa disso?
-Não,eu só preciso de você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário