quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Você já se sentiu sozinho?
Provavelmente Sim.

Mas pense bem, você já se sentiu REALMENTE sozinho?

Todo mundo tem um dia ou outro que se sente deslocado do mundo, entediado das pessoas e provavelmente depois de 1 ou 2 horas isso passa.
Sempre passa.

Mas esse tempo tem sido deveras estranho...

Eu falei ontem que as vezes eu não sabia se estava sonhando ou se estava acordada...que tudo era meio que irreal demais.
Era tão anestesiante que não me importava de não sentir mais dor...
De não sentir mais nada

Ontem eu chorei pela primeira vez depois de 1 mês.

E quando eu choro eu me sinto viva.

Sinto que posso me machucar e ser feliz também...

É meio que uma troca.

Você me deu o que eu busquei durante todos esses anos.
E eu ainda não sei se é de verdade.
Eu ainda to me sentindo "leve" demais entende?

Como se nada pudesse estragar as coisas.
Como se fosse uma historia de conto de fadas
Só que eu não sou uma princesa.


Então me vejo sem o grande final feliz.

Hoje precisava chegar em casa e me afundar no sofá, fechar os olhos e esquecer de tudo.
Precisava também de um cafuné
De um beijo e de uma almofada macia pra deitar

E seria perfeito um abraço apertado e demorado
Me fazendo lembrar de que o mundo não é nada perante a "nós".

Eu estou meio triste esses dias...


Falei que era culpa da saudade


E tem mais alguém pra levar a culpa...


você.


A culpa é sua...não deveria ter me feito te amar TANTO.


Eu odeio quando meus escudos são quebrados e minhas asas não querem mais alçar vôo

Nenhum comentário:

Postar um comentário