sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PARTE 4

Depois de começar a aula que agora não parecia tão monótona Júlia sentia cada minuto passando para o fim.Estava suando frio como se fosse algo sobrenatural falar com um garoto.
Mas não era qualquer garoto,ela era bonita e pretendentes não faltavam,era o Kael.
A aula acabou e ela congelou em seu lugar, não fazia ideia do que fazer e tudo foi piorando quando notou que todos estavam saindo exceto Kael que continuava ao seu lado.
O ultimo aluno saiu.O coração de Júlia acelerou e suas bochechas ficaram quentes e por reflexo abaixou o rosto e os mais variados pensamentos percorreram sua mente em segundos:"se eu não quisesse eu não teria ficado""o que pode estar me esperando agora?"
Mas a linha de seus pensamentos foi abalada quando Kael se aproximou ficando a poucos centímetros do rosto de Júlia.Ele olhava tão fundo que Júlia se sentiu nua, totalmente vulnerável.
A respiração de Kael percorria seu rosto um ar quente e frequente.Era confortável.
Então o silencio foi quebrado.
-Desculpa chegar tão perto mas é que me sinto atraído por você como um imã.Durante muito tempo eu resisti mas hoje eu não consegui.
As palavras de Kael chegavam em Júlia como flechas, tão fortes...intensas.
O cheiro de sua boca fez Júlia salivar...nunca havia desejado com tanta intensidade uma boca como desejava naquele momento.
Os movimentos que Kael fazia ao falar iam pouco a pouco deixando Júlia totalmente tonta.
-Kael...preciso te fazer uma pergunta.
Kael se espantou mas sorriu
-Eu suponho que esteja cheia de duvidas mas antes queria fazer algo.
Júlia prendeu a respiração por um instante enquanto via a mão de Kael se aproximar de seu rosto, o toque foi suave mas promoveu uma avalanche dentro de Júlia.Tudo estava desmoronando e ela se entregou à aquele toque.Fechou os olhos e de repente como um meteoro chocando com a Terra ela sentiu os lábios de Kael roçarem nos seus.
Esperou um beijo.
Mas não era isso.
Ele sussurrou:
-Espero que esse seja só o primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário