sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu posso.






















Eu posso chorar por motivos idiotas e ser feliz pelos mesmos.

Eu posso dizer o que eu quero ou me calar de vez.

De todas as atitudes em alguma delas você tem que se encaixar...

Uma vez na vida você vai ter que escolher...entre o amor...

Ou VC.

Eu odeio esse cinismo, essa mediocridade de palavras

Pessoas se acham superiores e te analisam o tempo todo

Odeio olhar pra alguém e ser julgada, eu não sou um produto exposto para compras

Não me rotulem eu não faço parte desse meio.

Não me observem como um animal em um abatedouro...


Amor...

Não me segure apertado demais..a ponto de machucar minhas asas.

Pretendo ser livre pra voar pra onde eu quero

Mas pode ficar tranqüilo, não vou nunca te abandonar

É uma promessa certo?

Eu não sei ser só seu como você quer, eu sou livre meu amor.




Raquel (09/04/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário