sexta-feira, 25 de setembro de 2009

23 de Janeiro de 2009


E de noite tudo faz sentido, o barulho da cidade é ensurdecedor

E eu quero ira pra casa agora.

Meus gritos não são mais ouvidos, me mantenho agora a uma distância segura daquela linha que separa a razão e a loucura.

Meu desejo está em um frasco de comprimidos, jogados no chão da sala.

Eu não coloco mais água nas flores, deixo o tempo delas passar, e observo atentamente

Cada cair de pétalas e imagino minha vida ser assim também.

Anjo que me machuca o peito deite-se comigo esta noite

Me mostre o lugar onde nasce as estrelas e me faça ser perfeita.

E você me viu cair e não me ajudou.

Nesse céu tão lindo e azul não penso em nada mais além de você.

Venha, pegue na minha mão do jeito que sempre fez, não me deixe esperando.

Eu não sei até quando vou agüentar.

Eu apenas sinto o que não gostaria de sentir



Raquel


Nenhum comentário:

Postar um comentário