quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DeS_important£

Eu não sei explicar na maioria das vezes o porque de não estar bem...

Eu não sei ainda as palavras certas pra desafogar meu peito...

Você sabe o sabor que tem esse sentimento estranho?

É como perder o amor da sua vida e não poder lutar...


Quando você está longe a unica coisa que consegue me distrair é chuva

Quando você está longe as cores do meu dia desbotam.

Eu não tenho muita força pra lutar contra isso.

Mas você disse : "Guarda seu coração...falta tão pouco"

Quando eu era criança costumava imaginar que estava andando em uma estrada de neve...onde não havia mais nada.
No final dessa estrada havia uma arvore, dentro de seu tronco uma chave
Ao lado da árvore um baú.

Eu nunca havia usado a chave pra abrir o baú

Hoje decidi abri-lo...e dentro dele havia...



-Um amor que pode ser guardado em um baú não pode ser verdadeiro.


Não havia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário