sábado, 24 de novembro de 2012

Disse.

As chances, são iguais pra todos.


E estou aqui sozinha mais uma vez, com minhas duzias de xícaras e meu litro de café.
Um bilhete foi tudo que me deixou. Ontem a noite.
Preciso dizer que dormir foi algo em segundo plano enquanto te esperava?

Depois daquela briga onde você colocava todas as cartas na mesa, o que deu em você?
"Ninguém disse que seria fácil..."
Eu sei. Mas
"Ninguém também disse que seria tão difícil..."
O que eu posso fazer?
Eu estou assustada, esperando pelo pior. Fazer as malas? Esquecer o que aconteceu e deixar o dia passar como todas as outras vezes?
Você dizia que me amava? Te empurrei muito pra não me dizer mais nada?

"Ninguém disse que precisava ficar..."
Se você quiser ficar, que seja por você, porque se for por mim, talvez você nunca fique.

Eu gostaria que você ficasse, pelo menos pra conversar, tentar falar sobre isso que tanto machuca.



"Você pode ficar aqui essa noite."

"Eu posso ficar mais que isso??..."
....


"A eternidade, se quiser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário