segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tentando


Esses dias eu comecei um diário, acho legal poder organizar as ideias e saber daqui a uns 10 anos o que eu estava pensando hoje. Escrevo basicamente sobre meus dias e sentimentos, mas só tenho uma página então, a prioridade é pra assuntos gerais. Sobre meus sentimentos eu falo com o namorado ou posto alguma coisa aqui.
Eu nunca tive pessoas como tenho agora, nunca tive tanta sorte!Posso dizer isso, depois dos 21 eu encontrei ou percebi como são especiais.
Não por estarem mais perto ou mais longe, mas sim por existirem e assim me fazerem sorrir.
Tenho bons amigos, um namorado que não é perfeito (assim como eu não sou também) mas que sabe exatamente do que eu preciso, o abraço perfeito os beijos mais apertados e carinhosos. E estou feliz, porque ele é exatamente a minha medida.
Pessoas especiais ao meu redor, tudo que eu preciso, porque o resto agora eu dou conta de conquistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário