terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sobre dançar.



Quando estamos juntos o ar em volta fica leve, simples e as cores são mais vivas. E o arco-íris tem mais que 7 cores.
A vida pra mim está em constante movimento, como uma dança. Você me roda, roda e me aperta contra seu peito.
Nunca deixando de segurar minha mão.Nunca deixando de olhar pra mim.
Como se isso fosse o que mantivesse o universo inteiro.

Dançando no meio da sala, dançando em cima da cama, dançando da estação ou na chuva...

Assim como a vida, a dança permite a escolha do parceiro mas não permite saber a musica que irá tocar. Então escolha uma pessoa com quem você adoraria dançar qualquer coisa. Abrace-a apertado e mostre que mesmo que o ritmo mude a distância não será maior que dois passos.


Nos conhecemos entre uma música e outra e até agora a nossa música toca.
E se ela parar de tocar?
Vamos pra outra festa, oras =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário