terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pra ele.

Eu queria te escrever algo bonito mas, me falta um pouco de conhecimento pra isso. Gostaria de usar palavras difíceis, metáforas e outras coisa. Me pego então procurando um texto de amor na Internet por alguns momentos achei o perfeito mas não copiei, sabe por que?
textos de amor são pra ser sinceros, verdadeiros e simples pois o amor em si é simples.
Então decidi! Eu vou escrever algo, e comecei assim, esse simples recado.
Estou feliz por amar alguém como você,adoro sentir você, eu quero tanto você que reparo até nos poros da sua pele, se fosse fácil contar eu teria a conta exata.
E o seu sorriso, sorriso perfeito, o formato da sua boca e como as palavras saem... tudo lindo pra mim.
Eu não sei como expressar melhor essa coisa quente que fica no peito quando penso e estou com você, mas eu sei dizer que isso me da a sensação de real felicidade. Mesmo com as minhas futilidades de apego a coisa material, o seu amor pra mim é minha maior preciosidade.
E não esqueça que mesmo eu sendo as vezes tão distante, eu penso em você o tempo todo e em como minha vida está completa.
Te desejo um lindo dia, amor eterno da minha vida.
Te amo e amo.

Um comentário: