sexta-feira, 27 de agosto de 2010

É incrível como me engano com as pessoas. E até que é previsível, eu espero demais de todo mundo eu acho. Mas fazer o quê? Eu me dedico demais.
Foi meu aniversário uns dias atrás, eu esperava mais de pessoas que diziam se importar.
Não esperava presentes, até porque estou longe, mas esperava palavras mais sinceras, significativas.
Esperava mais do que "Parabéns, felicidades,saúde..."
Eu esperava algo próprio, como as coisas que me dedico, como os votos que mando.
Não sei se foi demais esperar isso... só sei que eu realmente me dei conta de não esperar mais nada...

Cada um sabe o quando se dedicar, talvez esse seja o máximo de algumas pessoas.

Enfim, eu também aprendi umas coisas novas, aprendi mais sobre mim e sobre ele.
E to adorando isso.





"Você já perdeu alguém muito próximo?
-Sim, minha bisavó
-Então você entende como é perder alguém e não poder recuperar...
-Entendo...
-Agora pensa, como é perder alguém por um erro que você mesmo cometeu. Você ver ela indo e não poder fazer nada...é isso que dói de pensar que pode acontecer com a gente
-Mas estamos bem, enquanto a gente tentar de verdade ser verdadeiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário