terça-feira, 18 de maio de 2010

A lua vai.

A lua vai alta e a janela continua aberta
você sabe que estou ali mas, por que é tão difícil de olhar?
Eu posso ser do jeito que você quiser
Eu me sinto exposto
Eu andei até aqui pra te dizer que eu te amo, que aquelas palavras foram de um momento de raiva
pra pedir desculpas sinceras




você poderia olhar pra mim?





Já chega!Estou tentando te dizer tudo que eu pensei muito antes mas acho que chegou a hora de não seguir regras.

Eu sou apaixonado.Amo você e se tivesse 200 vidas te amaria todas elas.
Eu não me importo se seus vizinhos vão vir aqui reclamar ou se seu pai vai dizer que sou um sem futuro, a única coisa que me importa é fazer você me escutar.
Por que eu vou tentar, não vou deixar passar e desistir.


A única coisa aqui permitida é ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário